Perguntas Frequentes

Reunimos aqui as principais dúvidas que as nossas clientes costumam ter antes de comprar conosco. Talvez a resposta para a sua pergunta esteja aqui, mas caso não esteja, você sempre pode nos chamar no Whatsapp. Veja o número no rodapé desta página.

Como escolher o tamanho certo?

No rodapé do nosso site, na sessão “Saiba Mais”, você encontra um link para uma página específica para te auxiliar. Além disso, nas páginas dos produtos você também encontra esta informação. De qualquer forma, pode sempre nos chamar pelo Whatsapp, que também consta no rodapé do site (sessão “Sobre Nós” .

Essas roupas são só para quem faz ballet mesmo?

Várias das roupas que oferecemos podem ser usadas no dia a dia, como por exemplo os collants adultos, que combinados com leggings podem ser uma ótima opção para quem quer conforto e beleza no mesmo look! Além disso, dá uma olhada na área de Vestuário do site, onde há vários produtos que podem ser usados no dia a dia.

Dá para trocar? E como fica o frete?

Claro! Para solicitar uma troca, você precisa preencher o formulário que se encontra na página “Trocas e Devoluções” (link disponível no rodapé). Ao concordar com as regras e preencher o formulário, nossa equipe entrará em contato com você em no máximo 1 dia útil.
Observação: Se for a primeira troca realizada no nosso site, você não paga frete de devolução da mercadoria nem de reenvio das peças de reposição a você, exceto para peças compradas em campanhas promocionais específicas.

Posso devolver se não gostar?

Sim! Preencha o formulário que consta na página de “Trocas e Devoluções” (link no rodapé) com as informações necessárias e entraremos em contato com você em até 1 dia útil. Você poderá ter reembolso do valor dos produtos comprados se a solicitação for feita em até 7 dias corridos da data em que seu pedido foi entregue em seu endereço.

Posso falar com alguém para me ajudar?

Sempre que precisar! Pode ser por email ([email protected]) ou por Whatsapp (43 99156-7456).

Quanto tempo leva para chegar?

O prazo de recebimento do seu pedido é composto por: 1) Prazo de preparação do seu pedido pela Amora Ballet, e 2) Prazo de entrega previsto pela transportadora. O prazo da transportadora pode ser consultado ao simular o frete na página do produto e na página de finalização do pedido. Quanto ao prazo de preparação do pedido, caso tenhamos em estoque os produtos que você comprou, será de 1 a 2 dias úteis. Observação: Fique atento(a) a possíveis feriados municipais na cidade em que estamos. Sugerimos que caso você precise saber o prazo total de recebimento com exatidão (para usar as roupas para uma apresentação ou festa, por exemplo), entrar em contato com a gente pelos canais que oferecemos

Gostaria de comprar um item que não consta no site. Como faço?

Dependendo do produto que você esteja buscando, podemos oferecê-lo. Chama a gente por email ou Whatsapp (dados constam no rodapé) para conversarmos!

Vocês vendem no atacado?

Sim. O nome da nossa marca é EuAmoDança e ela está presente em quase todo o país. Para conhecer e solicitar o catálogo, acesse o site da EuAmoDança!

Estou com um problema técnico no site. O que fazer?

Caso você tenha algum problema ao realizar uma compra, pode chamar a gente pelo Whatsapp ou email (dados no rodapé) que vamos te ajudar. Estamos constantemente monitorando a disponibilidade do nosso site. Caso você encontre problemas para acessar alguma página, tente algumas vezes e caso o erro persista espere até 5 minutos. Se não resolver, entre em contatom com a gente.

Não encontrou sua dúvida? Clica aqui para a gente resolver isso agora mesmo!